segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

" O DOM DE DEUS "

Nobres amigos!
Estou lhes enviando para sua apreciação e críticas, alguns capítulos do meu novo livro "O DOM DE DEUS". Este material está bruto, podendo sofrer algumas alterações ainda. Espero seus comentários.




                      DESDE A CRIAÇÃO DO MUNDO ATÉ ABRAÃO

1.     CRIAÇÃO DO MUNDO

1.     DEUS FAZ O MUNDO DO NADA – No princípio, Deus criou o céu e a terra. A terra, porém, estava informe e vazia; trevas cobriam o abismo e o Espírito de Deus pairava sobre as águas.
2.     A OBRA DOS SEIS DIAS – Disse Deus: “Faça-se à luz!” E a luz foi feita. Deus chamou à luz de dia e às trevas noite. Houve tarde e manhã – foi este o primeiro dia.
Disse Deus: “Apareça o firmamento que separe as águas das águas!” E assim se fez. Deus chamou ao firmamento céu. Foi este o segundo dia.
Disse Deus: “As águas que estão debaixo do céu se reúnam num só lugar e apareça a superfície enxuta!” E foi feito. Deus chamou à superfície enxuto terra e a água reunida deu o nome de mar.
Disse Deus: “Produza a terra ervas, plantas e árvores frutíferas!” E assim se fez. Foi este o terceiro dia.
Disse Deus: “Haja luzeiros no firmamento!” Assim se fez. Deus, portanto, formou o sol, a lua, as estrelas e colocou-os no firmamento para darem luz a terra e indicarem o tempo. Foi este o quarto dia.
Disse ainda Deus: “Haja peixes na água e pássaros no ar!” No mesmo instante apareceram peixes e tudo quanto vive na águas e também pássaros de diferentes espécies. Deus os abençoou e disse: “Crescei e multiplicai-vos!” Foi este o quinto dia.
Enfim, disse Deus: “Produza a terra animais quadrúpedes e répteis!” E assim se fez.
Em último lugar, Deus criou o homem. Foi este o sexto dia.
Contemplando todas as criaturas, verificou que eram de seu agrado.
3.     DEUS INSTITUI O SÁBADO – No sétimo dia, Deus descansou de toda a sua obra. Abençoou e santificou esse dia.

                                          OS ANJOS

1.     DEUS CRIA OS ANJOS, Deus criou também, num mundo invisível, inumeráveis espíritos, chamados anjos. Dotou-os de excelentes dons naturais, pelos quais se tornaram muito superiores aos homens em perfeição; além disso, concedeu-lhes a graça santificante, que os fazia resplandecer em sobrenatural beleza e dignidade.
2.     DEUS SUBMETE OS ANJOS A PROVA – Todos os anjos, a princípio, eram bons e felizes. Como seres livres, capazes de praticar o bem e o mal, tiveram de passar por uma provação, para de este modo merecer a felicidade celeste. Muitos, porém, guiados por ANJOBEL (lúcifer), não quiseram obedecer; pecaram, rebelando-se contra Deus. Houve então um grande combate. Miguel, à frente dos anjos fiéis, pelejou contra os rebeldes, que foram vencidos e precipitados no fogo do inferno. São os demônios ou espíritos maus.
3.     ESPÍRITOS MAUS E ESPÍRITOS BONS – Os demônios vendo-se para sempre expulsos do céu, odeiam e invejam os homens. Procuram causar-lhes mal ao corpo e à alma, a fim de arrastá-los à desgraça eterna.
Deus confirmou no bem os anjos fiéis, de modo que já não podem pecar, e os recompensou com a felicidade eterna; são eles amigos dos homens; por isso os protegem no corpo e na alma, rogam por eles e os exortam a praticar o bem. Cada homem tem um anjo bom que o protege e o acompanha sempre: é o anjo de guarda.
                                                          

 A CONSTANTE EVOLUÇÃO DA CRIAÇÃO E REORGANIZAÇÃO DE ENTEAIS E ELEMENTAIS.

Em uma encarnação minha, no auge do poder na Grécia, era eu quem assinava as sentenças de vida e de morte e ditava os costumes e hábito de quem vivia na Grécia neste período. A minha residência situava-se em uma montanha onde abaixo se podia ver o mar e uma grande cidade. Em minha residência habitavam muitos profetas, sacerdotes e havia um jardim fortemente guarnecido. Esse imenso jardim cujo imenso portal de entrada era de ouro maciço e com gemas de cristais que irradiavam muita luz e poder. Esse portal guardado por guardiões de imensa grandeza física e etérea.
. Dentro desse jardim só podiam pisar pessoas de extrema confiança, obediência e elevado grau de pureza, pois ali habitavam por 400 anos uma força angelical dêvica. Nem eu mesmo podia andar neste imenso mundo de beleza, arte e espiritualidade interdimensional sem autorização. Ali habitavam alguns querubins, muitos eloins, uma legião de anjos, outra ascensão de arcanjos, fadas, entidades femininas de grande beleza e poder. Seus sub-jardins e imensas fontes e lagos num total de 177, possuíam as mais incríveis criaturas de luz divina que trabalhavam na missão de evolução interplanetária e interdimensional. Tudo isso era regido por três grandes anjos dêvicos e uma entidade feminina de grande poder, beleza e sutileza chamada “Mãe dos Devas”. O deva ou anjo que mantinha contato físico direto comigo chamava-se Elbrain e era a manifestação física mais densa que já tinha visto em torno deste micro-universo.
Nos Falávamo-nos através de sugestão mental e gestos, mas às vezes as comunicações mais importantes era uma voz quase que inteligível que brandia de suas cordas vocais lembrando o tilintar de pequenos metais ou o bramir de um trovão. Esta existência angelical ditou e trouxe grande poder ao povo grego e suas divindades. Mas com a ascensão da animalidade dos homens sobre os preceitos angelicais e naturais todo esse complexo de um instante para outro foi retirado para um exílio de proteção e aguardo espiritual até que a humanização dos homens esteja mais evoluída e segundo o próprio anjo Elbrain esse mundo paralelo e dimensional continua influenciando aos homens e mulheres de bom coração e aos seres em constante evolução.
Segundo a profecia que no momento de sua partida esse povo cósmico nos deixou, se faz necessário à partida para aqueles que não querem evoluir pelo amor, pela beleza, que partam para novos mundos em inicio evolutivo assim sendo evoluam pela dor e pelas cicatrizes, pois os vossos corpos carnais persistem em sua grande totalidade em viverem da animalização mental e física da ganância e do falso poder da força física. Muitos séculos passarão, mas nosso lugar de irradiação de uma nova era se difundira por todo o planeta. Porém os dois anjos morfológicos de poder e evolução aqui permanecerão protegendo a vós os filhos do belo, do onipotente e do divino. A ti Grécia, saiba que nós ANJOS DA EVOLUÇÃO Habitamos e fazemos parte de tua essência prânica.
Louvem o onipotente e agradeçam a Mãe dos Devas, o princípio feminino de tudo e de todos que existem. Nós estamos retornando dessa vez com a perpetuação da humanização da terra, conhecereis um mundo de luz, poder e felicidade incomparáveis.
De 2010 a 2020 concretizar-se-á nossa reascenção juntos a vós e o planeta.

                                                Anjo Dêvico Elbrain,

                                                         O Retentor da Espada Morfológica do Tempo.
                                           
*ANJOS MORFOLÓGICOS – (morfologia) tratado das formas que a matéria pode tomar;
*MORFOLOGIA SOCIAL - estudo das estruturas ou das formas de vida social
*MORFOLOGIA VEGETAL – estudo das formas e estruturas dos organismos vegetais.
*MORFOSE – ação ou processo de formar, ato de tomar forma. Ato de formar ou dar forma a algo. Determinação ou modificação da forma sob a ação de um agente morfogenético conhecido.
Exemplo; A morfose mediante a ação da luz ou foto morfose.

NOTA DO AUTOR – Anjos morfológicos – essência divina representante da ação evolucionária do Criador para dar forma, conhecimento e evolução a velhas e novas formas de vida cósmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário