sexta-feira, 1 de julho de 2011

A FALANGE DO MESTRE JESUS


                           
              A FALANGE DO MESTRE JESUS 

                          “JESUS O CRISTO”

O entendimento no amor impessoal e fraternal este é o grande recado que o Mestre Jesus e seus discípulos tem transmitido através das eras aos corações e mentes humanas. (salve Samana)
Devemos admitir que desde o princípio das eras e de nosso mundo terreno os profetas, magos, estudiosos e Mestres Crísticos nos trazem sempre o primor dos ensinamentos “o Amor ao próximo”, e o amado Mestre Jesus eternizou como seu máximo ensinamento e mandamento “Ama ao próximo como a ti mesmo”... 
Então a máxima das máximas também se faz primaz no grande mandamento de Jesus... .”Fora da caridade não há salvação”.
Estava eu na casa do Amor Universal, um centro de boa vontade e energização na busca do aprendizado, evolução e harmonia, a dirigente dona Mariza Bandarra sempre doce e pronta a atuar e servir com compaixão e Amor incondicional... .
Eu tinha acabado de chegar de uma viagem e estava cansado e meio chato... , ai fui lá para egoistamente me beneficiar com  a energia, pois meu compromisso era e é de levar conforto e ajuda aos que sofrem.
E como a espiritualidade é sabia e o compromisso assumido deve ser mantido no benefício dos que necessitam de benefícios do tratamento espiritual, a energia se manifestou muito forte e intensa, pois minha mente ativa estava entre o estado físico e de desdobramento astral espiritual, onde neste transe mediúnico se possibilita a comunicação e materialização das energias e presenças com total força, começou então a emanar em minha frente uma explosão silenciosa de cores rosa-rubi e dourado, firmando-se numa  passagem mística e se fez presente através dela uma energia tão linda, ímpar e de grande Amor e Felicidade... .
Meu coração jubilou-se em êxtase e alegria enchendo-se no sentimento de amor incondicional ..., era a energia do Amado Mestre Jesus ..., ali em mim e na minha frente, neste momento saiu de dentro do vórtice inter-dimensional um espírito, era um jovem que sorrindo me disse mentalmente ..., Meu Amado irmão não sou quem esperavas, mas venho através Dele  e pertenço a falange do Amado Mestre Jesus, e desejo luz para todos ..., quero lhe transmitir este recado para sua mente e almas aqui presentes.
Impondo suas mãos astrais e cheias de amor e luz sobre minha cabeça ele transmitiu a singela mensagem de alto valor erudito e contemplativa... .”NÃO HÁ NADA, NENHUMA SENSAÇÃO SE COMPARA AO ÊXTASE DE VER E SENTIR A ENERGIA DA CARIDADE PRATICADA EM AÇÃO AO PRÓXIMO, REALIZANDO COM AMOR  E DESPRENDIMENTO TOTAL, POIS BEM É VERDADE QUE NAS MÃOS QUE DÃO FLORES SEMPRE FICA UM POUCO DE PERFUME ...., E O MAIOR BENEFICIADO É AQUELE QUE TRASMITE O BUQUÊ DE LUZ E ESPERANÇA”.
A messe é grande e os trabalhadores despertos no interesse de seus compromissos assumidos é vago, diante das necessidades terrenas e astrais no umbral imenso de culpa, ignorância, dor, descontentamento e arrependimento de muitas vidas consecutivas, a errar e persistir no erro, de não evoluir por motivo das paixões terrenas e do egoísmo, estaca  que fere, apunhala  os mais desavisados, desviando-os dos compromissos assumidos outrora para esta oportunidade encarnatória .
Mas é agora o momento de fazer o despertar, realizando a cada oportunidade atos e pensamentos do que foi compromissado na seara do Mestre Jesus ... .
“EVOLUÇÃO E PAZ A TODOS”... .
Luz para todas as almas que buscam com fé e pureza de coração a redenção e salvação.
O Prana universal se dá a todos em igual proporção, basta  pedir, sentir e acreditar que a fé real é o catalizador para tal acontecimento natural  em nossas vidas e existências infinitas ... .
Obrigado Amado Mestre Jesus, o Cristo, por sempre nos amparar, iluminar e Amar..., na esperança que em vós e convosco sigamos o caminho da evolução do AMOR UNIVERSAL CRÍSTICO ....  .

                                       

“EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, AQUELE QUE COMER DO MEU CORPO E BEBER DO MEU SANGUE VIVERÁ ETERNAMENTE “
                           
                              
 
( COMER DO MEU CORPO DE ENSINAMENTO E BEBER DO MEU SANGUE DE ENERGIA DIVINA )
 

                                            AUTOR: ALEXANDRE SCHORN

NOS ABORTAMOS E AGORA..........


                              

             NOS    ABORTAMOS      E       AGORA..........


           A  BUSCA DO PERDÃO  E  REDENÇÃO DAS ALMAS


Nós abortamos...
No mundo terreno existem muitos fatos que levam as pessoas principalmente jovens da mais tenra idade a pessoas fisicamente mais adultas a abortar, o despreparo para vida, a ausência de família, falta total de harmonia, o despertar hormonal e sexual dos jovens em sua libido natural e algumas vezes desenfreada por falta de informação e esclarecimento  das conseqüências e responsabilidades físicas e espirituais de viver, sentir, amar, relacionar-se fisicamente, perispiritualmente  e procriar em harmonia (enfim, orientação, responsabilidade e conseqüência).
Além disso tudo, há as situações de resgate por exemplo: existem os casos de estupro, incestos, e até mesmo de sexo casual onde se faz presente o instinto básico animal sexual, que geram os acidentes biológicos  exacerbados de ficar com alguém por ficar e com a libido em alta, a luxúria nos toma conta e neste frenesi desenfreado engravidamos...
Bom, mas o texto é sobre redenção e perdão...
O aborto é crime e falta grave em todos os seus aspectos e casos, tanto no mundo físico como no mundo Divino Evolutivo!
Mas nós abortamos ..., sim nós porque o feto tem um genitor e uma genitora que no aborto, não podem ser chamados pelas sagradas palavras de Pai e Mãe...,pois estes seriam, seus algozes, e  ..., pai e mãe biológicos no mínimo....!
E ambos são responsáveis pelo que originam consciente ou inconscientemente.
A cada um caberá responsabilidade e será pesado e medida suas atitudes...!
Ouvi e vi em minha jornada terrena os mais variados acontecimentos e decisões de pessoas em todos os níveis e classes sociais que abortaram... .
Uma coisa é certa que com consciência ou não, do peso deste ato em suas vidas, todos buscam o perdão e a redenção e vagando entre o limbo físico e astral de suas consciências, sabem e sentem que após o aborto começa o sofrimento e a dor, pois no fundo de nossos corações, sabemos a importância da vida e suas atribuições evolutivas da encarnação terrena.
Uma nuvem escura e densa habita o astral dos que abortam e mancham seu perispírito e almas até a hora do acerto e redenção no perdão, e na lei cósmica do retorno e reparação.
Então quando despertamos após este ato cruel, covarde e egoísta muitas vezes para ambas as partes não sabemos como proceder com esta dor e culpa...  .
Busque em primeiro lugar de todo o seu coração...o perdão e a redenção na misericórdia Divina, ilumine a alma do abortado e a sua através da confissão com DEUS PAI e peça aos  bem feitores espirituais e anjos da guarda das almas que  lhes proporcione a reparação deste ato cruel e ignóbil entre as suas almas e a do abortado.
Misericórdia, sinceridade e trabalho pelos que sofrem e muitas vezes estão cegos no mundo da carne e da auto-ignorância.
Procure um templo religioso se assim preferir e peça a iluminação de seu espírito e de seu aborto. (espírito do feto abortado)
Na seicho-no-ei, e em muitos templos de espiritualização há cerimônias para pedir o perdão, redenção e iluminação destes casos.
Mas se faz mister a pureza de suas intenções e arrependimento .
Faça tudo na vida para viver digna e corretamente sua existência terrena, praticando o arrependimento e elucidando cada dia mais seu espírito no conhecimento e na prática do bem aos seus irmãos de jornada terrena.
A lei sempre será cumprida no acerto e reparação entre as almas e o Plano Divino de harmonização e Amor.
Mas de acordo com sua conduta e atitudes futuras, é possível a reparação ainda nesta existência o que será de grande valor e benção na jornada terrena dos espíritos...  .
Muitas vezes por compaixão e entendimento na ignorância  dos que abortaram e pelo seu sentimento de desespero interior quando descobrem o grande erro, a espiritualidade  permite uma nova concepção  do mesmo espírito abortado junto aos que lhes foram algozes para oportunizar o resgate urgente no amor fraternal e familiar entre os envolvidos, amenizando o problema e tornando o resgate e a reparação imediatas.
Que fique claro o aborto é cruel e covarde crime perante todas as leis ...
Uma das consequências de abortar é vir numa próxima existência inapto a procriar através da esterilidade ou dificuldade em ser progenitor ... até a harmonização e perdão das almas....
E para aqueles que mesmo nas maiores adversidades  cumprem o mandato Divino da concepção e suas obrigações, resgatam com louvores seus carmas mútuos e crescem em condição de seres evolutivos oportunizando muitos resgates e reencontros mútuos ...  .
A espiritualidade sempre será misericordiosa com os mansos e puros de coração, mas a lei  Divina é para todos... esta não erra e sempre se cumpre !( A  lei cósmica sempre se cumpre)
O ser Humano tem no seu maior Dom o ato Criatório da força Kundalinea e Prânica Geradora em  conceber VIDA. Este dom é o que mais nos aproxima do amor Divino em DEUS o Creador  em suas criaturas ... presente inconcebível de tantas maravilhas... .

 “VIVER E DEIXAR VIVER, NA PERPETUAÇÃO DA ESPÉCIE EM ILUMINAÇÃO DAS FAMÍLIAS, ANCESTRAIS, ANTEPASSADOS  E FUTURAS “

Busca sempre em teu mais puro interior a reparação, o perdão, o servir nas tuas atitudes e orações, que o Pai através de seus agentes Divinos dará a sua oportunidade no resgate e pureza da intenção de sua alma.


“PERDÃO, REDENÇÃO, MISERICÓRDIA, LUZ PARA TODOS SINCEROS EM ARREPENDIMENTOS  E ATITUDES”.



“VÁ E NÃO PEQUES MAIS ....QUE ESTA MÁXIMA DE JESUS  FIQUE EM NOSSOS CORAÇÕES E MENTES “
                            
            
                             
                                  
 

                                   AUTOR : ALEXANDRE SCHORN

DO ABORTO A EUTANÁSIA

                                             
               
                              DO  ABORTO   A     EUTANÁSIA       


    O  aborto e a eutanásia são duas das práticas mais primitivas que se tem conhecimento em muitas espécies. Tão real como a concepção, pois com as mais variadas atribuições ou nomes que se dão a estas situações. Veja nos animais. Muitos utilizam-se do canibalismo para fazer a seleção natural de seus filhotes ou até para suprirem suas carências de vitaminas e cálcio; ou até mesmo, apenas para se livrarem da cria e copular novamente.
    No homo-sapiens ou qualquer outro da espécie humana em suas evoluções como criaturas e seres, os fatos eram e ainda são assim. Muitas tribos do passado de várias origens matavam e matam até hoje suas crias que nascem com problemas físicos ou sinais e manchas estranhas no corpo, como também filhos das vítimas de incesto ou estupro; ou simplesmente, por tabus religiosos criados a bel-prazer. Enfim utilizam-se das mais variadas desculpas sem fundamento, compreensão ou lógica racional.
     O meu texto aqui não está para condenar, criar dogmas ou ser condescendente, mas sim para alertar uma importante visão destas situações no mundo espiritual, astral, pretérito, presente e futuro...das múltiplas existências da carne. Vamos compartilhar algumas informações que praticamente ninguém quer contar e nem ouvir.
     Segundo os espiritualistas, católicos, evangélicos e a maioria das religiões totalitárias, o aborto e a eutanásia são crimes contra a vida e contra à Deus.
 Mas o que eles tem dificuldade em explicar é o porquê
E quais   situações  adevem ,após estes atos contra a vida...

                                         O Aborto

 Falemos sobre o aborto. Nos casos de estupro e casos de fetos em que são detectados casos de má formação congênita, na gravidez de risco ou até mesmo no aborto por causas banais, foi-me dito por um espírito da doutrina kardecista, “ a mulher e até o próprio homem sentem que o espírito que está encarnando poderá ser alguém que lhes trouxe muita dor ou até mesmo um inimigo do passado, que através da prática reencarnatória, e embora concebido de maneira tão ardil, está e traz a oportunidade de redenção mútua, testando a coragem e a fé de todos os pares envolvidos no resgate e embora todos os envolvidos se achem angustiados e torturados com a vinda deste ser concebido em suas vidas, o abortam, usando o direito do livre-arbítrio, pois o fardo provável lhes apresenta o possível martírio do resgate pedido antes de suas novas existências terrenas, e que aqui lhes falta fé e coragem para persistirem em tal feito na reconciliação destas almas na esfera terrena da atual existência. Mas o que não nos é lembrado que este grande equívoco infanticida se traduz no despreparo humanitário, na falta de coragem e fé e que tal acontecimento trará muita dor, involução, infertilidade, a perda da oportunidade de resgate do passado, gerando ainda múltiplos novos carmas futuros.
 Algumas  religiões falam em alto e bom tom, que o aborto e a eutanásia, são crimes religiosos e pecado mortal aos olhos de Deus...Mas o que fica muito incipiente em sua explicação é o direito e a importância da vida e do resgate das almas, mas uma coisa está muito clara, seja pela postura humanitária ou legado religioso e espiritual das
Religiões cristas  na terra e nos seus representantes  tornaram-se
 sem dúvida os grandes defensores da vida e do espírito de Deus humanizado. Os evangélicos ainda com todo o seu vigor e euforia compactuam, representam e defendem as mesmas posições dos católicos, kardecistas e todas as religiões cristãs humanitárias.
     Veja este pequeno relato abaixo, de um espírito que abortou, suas conseqüências e opinião:
     “Eu abortei!
       E em outra existência também já fui abortado e lhes digo que não tem graça nenhuma em ambas as situações, pois a dor e o fracasso é algo incomensurável, mas a covardia das várias desculpas, eu abortei...e paguei o preço deste crime, ou seja, assassinato covarde...de uma vida que poderia ter trazido alegria e evolução para mim e meus pares. Após uma longa vida de expiação no mundo espiritual renasci no útero materno, mas com poucos meses fui privado covardemente e sem defesas, da oportunidade de viver...
     Meu Deus, seja como for, viver como aleijado ou sei lá o que? È importante resgate. A vida me falta e as forças também para explicar a importância de viver e deixar viver...O que me vem a mente agora é somente a palavra Perdão e me perdoem...Meu Deus!”

                           (o meu nome é Júlio e noutra Fernanda)
                            Muitos de nós.
 
                                      Eutanásia

      Na eutanásia sem dúvida, muitas vezes, o sofrimento de um ser e sua família, é agonizante. Mas é importante na escala de valores da alma lembrar que as cicatrizes e o carma envolvido coletivamente nestes episódios sempre serão luzes na evolução dos seres e que o tempo mesmo que de inconsciência ou morte cerebral a que é submetido o espírito encarnado nesta provação, traz novamente a oportunidade do resgate dos seus débitos junto a esta encarnação e aos seus pares de existência tanto pelo sofrimento e evolução do paciente como daqueles que lhes amparam em múltiplas situações. Então voltamos a alertar que a interrupção da vida é um grande equívoco formador de carma e débitos futuros, a quem lhes pratica mesmo em forma de suicídio ou de alegação de pena e benevolência humana ao sofrimento alheio. Nada é por acaso. Tudo que se tem de passar aqui é para a evolução das almas em questão e o juízo do suspiro final de cada ser, só compete às altas hierarquias da programação divina da hierarquia celestial em Deus.


     “A preservação e defesa da vida de um ser, antes de ser um ato de evolução ou elevação espiritual, é sim o ato supremo da preservação da espécie humana, que a muito está em extinção na sua mortal condição de ser carnal, restando-nos a entender que o que se segue é a transmutação do ser carnal –mortal no ser astral-físico espiritualizado.



       "A vida só pode gerar vida e a morte só traz morte”.

                                 AUTOR : ALEXANDRE SCHORN
 

                                         
                                    
                                             Mensagem  Chico  Xavier